Cuellar revela plano de carreira e diz qual condicao para deixar o Flamengo

Cuéllar revela plano de carreira e diz qual condição para deixar o Flamengo

Em entrevista ao jornal Extra, meio-campista afirma que ideia é seguir no Rubro-Negro, com quem tem contrato até 2022

FOX Sports

Cuéllar é um dos jogadores com mais moral com a torcida do Flamengo. Em meio a um ano turbulento, onde o time caminha para fechar a temporada sem títulos, o meio-campista colombiano é tido como um dos xodós dos rubro-negros.

Nascar, Copa Paulista e mais: fim de semana FOX Sports

Em alta, se destacando e sendo convocado para a seleção de seu país, a chance de perder o volante já causa apreensão no Flamengo. Aos 26 anos e carregando 135 jogos pele clube da Gávea, Cuéllar concedeu entrevista ao jornal Extra e revelou seus planos.

"Agora estou pensando no Flamengo. Me consolidar mais. Pensar na seleção. Se tiver alguma proposta da Europa, analisarei. Difícil superar o Flamengo, tem que ser um clube imenso", disparou o atleta.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Cuéllar tem contrato com o Flamengo até 2022 e tem despertado interesse de clubes do exterior. No entanto, segundo o próprio jogador, tudo caminha para uma sequência no Ninho do Urubu em 2019.

"Ficando no Flamengo terei mais visibilidade, vai ser importante para a seleção. Seria positivo eu cumprir meu contrato", completou o camisa 8.

Com o colombiano entre os titulares, o Rubro-Negro visita o Sport, neste domingo (18 de novembro), na Ilha do Retiro, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Matematicamente, o time carioca ainda tem chances de título.

Leia também:

A reação de Neymar ao ser perguntado sobre volta ao Barça

PVC aponta a grande diferença entre Palmeiras e Fla em 2018

Messi e Pogba se encontram em restaurante famoso de Dubai

Crédito: Gilvan de Souza/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade