Joia do Atletico-MG gera disputa entre City, United, Liverpool e Chelsea

Joia do Atlético-MG gera disputa entre City, United, Liverpool e Chelsea

Segundo informação do jornal Daily Mail, da Inglaterra, meia Bruninho é alvo de gigantes ingleses. Tottenham seria outro interessado

Gazeta Press

Com apenas 18 anos, Bruninho, meia do Atlético-MG, já chama atenção de grandes clubes ingleses, segundo a imprensa do país. O jornal Daily Mail publicou que Manchester City, Chelsea, Manchester United, Liverpool e Tottenham observam a prata da casa do Galo, que vem tendo chances no time com o comando de Levir Culpi.

Nascar, Copa Paulista e mais: fim de semana FOX Sports

O jornal ainda chegou a comparar o jogador com Gabriel Jesus, já que pode ir para a Inglaterra também muito jovem, como foi o atacante ex-Palmeiras. Esse é o primeiro ano de Bruninho no profissional, e com a mudança de treinador no Atlético, o camisa 43 vem tendo mais oportunidades. Antes, com Thiago Larghi, o jogador não era tão explorado.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O último jogo fora de casa do Galo, contra o Paraná, teve a entrada do atleta, que fez uma boa exibição, ao entrar no lugar de Luan. Contra o Bahia, no último sábado, o meia viu a vitória do Atlético do banco.

Leia também:

A reação de Neymar ao ser perguntado sobre volta ao Barça

PVC aponta a grande diferença entre Palmeiras e Fla em 2018

Messi e Pogba se encontram em restaurante famoso de Dubai

Crédito: Arte FOX Sports

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!