O gesto de Neymar que pode ter dado fim aos planos do Barca em te lo de volta

O gesto de Neymar que pode ter dado ‘fim’ aos planos do Barça em tê-lo de volta

Segundo publicação do Mundo Deportivo, ao ser perguntado se voltaria ao clube catalão, o destaque do PSG e Seleção Brasileira respondeu apenas com um sorriso e um gesto de 'negativo'

FOX Sports

Mesmo com os 222 milhões de euros (R$ 949 milhões, na cotação atual) que desembolsou para contratar Neymar, o PSG não se cansa de ouvir falar que o brasileiro pode estar de saída do clube a qualquer momento. Os principais destinos colocados pela imprensa internacional, principalmente a espanhola, são Real Madrid e a sua ex-equipe, o Barcelona.  

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Nesta sexta-feira (16 de novembro), Neymar esteve em campo por amistoso contra o Uruguai, disputado em Londres, e vencido por 1 a 0 com gol de sua autoria, e não escapou de perguntas do gênero ao deixar o Emirates Stadium, casa do Arsenal. Em uma delas, foi questionado sobre um possível retorno ao Barça, e, como descrito pelo Mundo Deportivo, sua resposta não foi nem um pouco animadora para as pretensões catalãs.

Segundo publicação deste sábado (17), o camisa 10 da Seleção Brasileira e PSG respondeu apenas de forma gestual. Primeiro com um sorriso e, na sequência, fazendo um gesto de negação. A única resposta concreta que deu, foi em relação a Luis Suárez, ex-companheiro dos tempos de Barça que reencontrou no amistoso.

“Suárez é um fenômeno, desejo o melhor para ele. Reencontrá-lo foi muito bom, é um amigo que tenho no futebol. Foram muitos anos dividindo o vestiário com ele e criamos uma grande amizade”, completou.

Com o gol da vitória anotado sobre os uruguaios, Neymar chegou a 60 gols marcados com a camisa da Seleção Brasileira, 35 atrás de Pelé, maior artilheiro da história da Amerelinha, com 95 bolas nas redes. 

Crédito da foto: Lucas Figueiredo/CBF

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade