Delírio em seu clube e queridinho de Tite o nome da vez na Selecao Brasileira

Delírio em seu clube e 'queridinho de Tite': o nome da vez na Seleção Brasileira

Atacante Richarlison vive grande fase na carreira e cai nas graças dos torcedores do Everton; no time carinho também tem se destacado

Gazeta Press

Desde que terminou a Copa do Mundo, Richarlison foi lembrado por Tite em todas as convocações da Seleção Brasileira. Vivendo ótima fase no futebol inglês, onde é muito querido pelos torcedores do Everton, o atacante conhecido por sua “dança do pombo” é cada vez mais uma realidade no time canarinho. Nesta sexta, porém, perdeu uma excelente oportunidade para ampliar o marcador contra o Uruguai, fato lamentado por ele próprio após a vitória por 1 a 0.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Infelizmente, não deu para fazer o gol ali, mas o importante é que a Seleção ganhou. Estamos todos satisfeitos com o desempenho da equipe, agora é ver o que o Tite tem para consertar durante a semana. Ainda não acabou, tem Camarões ainda e precisamos focar”, disse Richarlison.

As declarações do atacante revelado pelo América-MG expõem seu comprometimento quando veste a camisa amarelinha. Ciente da importância de boas atuações sob o comando de Tite para garantir uma vaga entre os convocados para a Copa América, que acontece no ano que vem, no Brasil, Richarlison quer manter a fase que vem vivendo na Seleção.

Leia também:

Landim quer Alexandre Mattos para 2019

Real Madrid recebe 'pior notícia do mundo'

Nenê diz que tentou ligar para Aguirre

“É muito importante essa sequência. Quanto mais jogos aqui na Seleção, melhor. No meu clube também venho de uma sequência boa, então é continuar nessa pegada, porque ano que vem tem Copa América e eu quero estar dentro”, prosseguiu.

Por fim, Richarlison negou a obrigação por parte da Seleção Brasileira em vencer Camarões na próxima terça-feira, no MK Stadium, casa do Milton Keynes, time da Quarta Divisão da Inglaterra.

“Obrigação, não, porque do outro lado também terá uma equipe. Temos que respeitá-los, mas fazendo gols. Vamos com tudo para cima deles e, com certeza, vamos conseguir a vitória”, finalizou.

Crédito da foto: Pedro Martins/MowaPress

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!