Candidato a presidencia do Fla abre conversas para ter Alexandre Mattos em 2019

Candidato à presidência do Fla abre conversas para ter Alexandre Mattos em 2019

Segundo apuração do FOXSports.com.br, Rodolfo Landim, da chapa de oposição a Eduardo Bandeira de Mello, quer o dirigente do Palmeiras para o próximo ano, caso vença as eleições

FOX Sports

Candidato da chapa Unidos pelo Flamengo, que faz oposição ao grupo do atual presidente Eduardo Bandeira de Mello para as próximas eleições no Flamengo, Rodolfo Landim quer Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, como homem forte no Rubro-Negro caso chegue à vitória nas urnas. Segundo apuração do FOXSports.com.br, contatos inclusive já foram feitos para tal.

Paulistano x Fla no NBB e mais: tudo no FOX Sports

Desde janeiro de 2015 no clube paulista, Mattos também aguarda por uma definição de quem será o presidente do Palmeiras no próximo ano, uma vez que, assim como no Flamengo, o Alviverde tem eleições marcadas neste fim de ano, mais precisamente no dia 24 de novembro. Concorrerão Maurício Galiotte, situação, e Genaro Marino, oposição.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Dependendo da situação, Mattos, que tem contrato com o Palmeiras até o fim desde ano, pode permanecer em São Paulo, ou então, aceitar o desafio de Landim caso ele vença as eleições, desbancando Ricardo Lomba, candidato apoiado pelo atual presidente Eduardo Bandeira de Mello, que já garantiu publicamente que não ocupará nenhum posto no clube em 2019.

Caso Mattos deixe o Palmeiras, o nome cotado para assumir o seu posto no Alviverde é o de Rodrigo Caetano, demitido do Flamengo no primeiro semestre, e que hoje trabalha como dirigente do Internacional.

Saiba mais:

Fla cogita Gabigol e 'pacote' do Santos

Simeone fica perto de definir futuro

Torcida do Palmeiras quer ex-Seleção

Crédito: divulgação/ S.E. Palmeiras 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade