Real Madrid recebe pior notícia do mundo e tem problema para a temporada

Real Madrid recebe 'pior notícia do mundo' e tem problema para a temporada

Time merengue soma lesões e mais lesões no seu sistema defensivo e não deve ter Sergio Ramos pelos próximos dias

FOX Sports

O Real Madrid tem um grave problema para resolver na atual temporada. Durante a derrota da Espanha por 3 a 2 para a Croácia, o zagueiro Sergio Ramos sentiu dores musculares e precisou ser cortado da concentração do time espanhol. Com isso, o Real Madrid tem um problema grave para resolver, uma vez que quase todos os seus defensores estão machucados.

Paulistano x Fla no NBB e mais: tudo no FOX Sports

Substituto imediato de Sergio Ramos, Nacho está ausente de campo por dois meses. Além disso, Reguilón também parou por 15 dias, assim como Carvajal e Marcelo, estes em fase final de recuperação de lesões. Varane segue com a seleção da França, mas também não está 100%, muito por conta da Copa do Mundo e do aumento do número de partidas.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Vallejo faz trabalhos separados do grupo recuperando de lesão, e Casemiro, que tem um problema físico e ficou inclusive de fora da convocação para a Seleção Brasileira. Por conta disso, o técnico Solari terá de quebrar a cabeça para resolver o problema defensivo da equipe, que faz uma campanha de reação na La Liga após terrível início com Julen Lopetegui.

Saiba mais:

Fla cogita Gabigol e 'pacote' do Santos

Simeone fica perto de definir futuro

Torcida do Palmeiras quer ex-Seleção

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade