Torcida do Palmeiras 'invade' Instagram de ex-Seleção que é sonho antigo do clube

Depois da conquista do Campeonato Chinês com o Shangai SIPG, o atacante Hulk voltou à sua terra natal para aproveitar o período de folga, mas sua presença em solo brasileiro foi suficiente para animar os torcedores alviverdes

Gazeta Press

Sonho antigo da diretoria do Palmeiras para reforçar o já renomado elenco, líder do Campeonato Brasileiro, Hulk chegou ao Brasil nesta quinta-feira apenas para passar férias. Depois da conquista do Campeonato Chinês com o Shangai SIPG, o atacante voltou à sua terra natal para aproveitar o período de folga, mas sua presença em solo brasileiro foi suficiente para animar os torcedores alviverdes nas redes sociais.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Em sua conta oficial do Instagram, Hulk publicou uma foto ao lado de seu avião particular, personalizado com o seu nome, e marcou a localização do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Apenas esses ingredientes foram suficientes para os torcedores, principalmente do Palmeiras, pedirem sua transferência para o clube e sua contratação por parte da diretoria.

Visualizar esta foto no Instagram.

Sonhar, viver, e todo dia agradecer #ferias

Uma publicação compartilhada por Givanildo V. De Sousa- Hulk (@hulkparaiba) em

Depois de sair do Brasil em 2015, quando deixou o Vitória para o futebol japonês, Hulk retornou aos holofotes atuando pelo Porto, onde permaneceu por quatro anos. Depois, foi contratado pelo Zenit, da Rússia, clube pelo qual foi convocado para a Copa das Confederações e para a Copa do Mundo de 2014. Sua transferência para o futebol chinês aconteceu em 2016.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Paulistano x Fla no NBB e mais: tudo no FOX Sports

No Shangai SIPG, seu clube atual, Hulk possui contrato até o meio de 2020 e conquistou seu primeiro título recentemente com um desempenho de destaque. Em 25 jogos, foram 13 gols e 12 assistências. Além do atacante paraibano, o time comandado pelo português Vitor Pereira ainda conta com os brasileiros Oscar e Elkeson.

(Crédito da imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade