Danilo pede que Corinthians não se preocupe com rebaixamento: É pensar em ganhar

Danilo pede que Corinthians não se preocupe com rebaixamento: "É pensar em ganhar"

Segundo o meia, é preciso focar em uma melhora neste momento delicado. Clube está com 40 pontos e enfrenta uma crise na temporada

FOX Sports

Um dos pilares do elenco do Corinthians, Danilo chamou a responsabilidade e falou com os jornalistas após a derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, nesta quarta-feira (14 de novembro), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. E não fugiu do tema rebaixamento.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Questionamento sobre como está o pensamento em relação à chance de queda, o meia deixou claro que o foco está em melhorar e pediu o time para não ficar com a Série B na cabeça neste momento delicado:

Paulistano x Fla no NBB e mais: tudo no FOX Sports

"Não, a gente não tem que se preocupar com isso (rebaixamento). Lógico que a gente corre risco, mas tem que pensar em ganhar e que não vai cair. É pensamento positivo. As bolas não entraram. Na fase boa, as bolas entram", explicou o jogador.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com 40 pontos, o Timão agora se prepara para o duelo diante do Vasco, no sábado, em Itaquera. Além do Gigante da Colina, o Corinthians encara ainda Atlético-PR, Chapecoense e Grêmio.

Saiba mais:

"Vinicius Júnior pode ser o novo CR7"

Barça monitora joia do Brasileirão

Fla pode ter mudança surpreendente

Crédito da foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!