Felipão diz que não se esconde atrás de carapuça no Palmeiras: Eu gosto é de resultado

Felipão diz que não se esconde atrás de carapuça no Palmeiras: "Eu gosto é de resultado"

Logo após a vitória por 3 a 0 sobre o Fluminense, treinador do Verdão vibrou com o placar e admitiu uma satisfação quando consegue entregar o seu objetivo

FOX Sports

Invicto no Brasileirão, Luiz Felipe Scolari foi o grande responsável pela virada do Palmeiras na competição. Líder isolado, o Verdão está cada vez mais próximo da décima conquista do nacional. E o comandante falou sobre as últimas atuações da equipe.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Durante a entrevista coletiva após a vitória por 3 a 0 sobre o Fluminense. Felipão foi questionado sobre o que vem fazendo à frente do clube. Sincero, ele não ficou em cima do muro e admitiu que o seu objetivo é entregar resultado dentro das quatro linhas:

Paulistano x Fla no NBB e mais: tudo no FOX Sports

"Eu sempre fui um treinador de resultado, vocês sabem disso. Nunca me escondi atrás de uma outra carapuça. Eu gosto de resultado", afirmou o treinador.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com 70 pontos, o Palmeiras colocou oito pontos de vantagem em relação ao Internacional, que enfrenta o América, nesta quinta-feira (15). O próximo compromisso dos paulistas será contra o Paraná, fora de casa.

Saiba mais:

"Vinicius Júnior pode ser o novo CR7"

Barça monitora joia do Brasileirão

Fla pode ter mudança surpreendente

Crédito da foto: Flickr Palmeiras

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!