Ralf esbraveja após expulsão de Douglas: Com um a menos fica difícil

Ralf esbraveja após expulsão de Douglas: "Com um a menos fica difícil"

Volante do Corinthians afirmou que vermelho levado pelo meio-campista prejudicou muito a equipe contra o Cruzeiro. Derrota por 1 a 0 aumentou a crise no Parque São Jorge

Gazeta Press

O Corinthians perdeu para o Cruzeiro por 1 a 0, nesta quarta-feira (14 de novembro), e se manteve pressionado pela zona de rebaixamento. A situação é complicada e tensa. Na saída de campo, no Mineirão, Ralf desabafou e não escondeu sua irritação pelo fato do time ter tido um jogador expulso ainda no primeiro tempo pela segunda partida seguida.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

“Não é de crucificar ninguém, mas de novo com uma menos fica difícil. Eu sempre falo que com 11 já é difícil, com dez pior ainda. Mas temos de melhorar, sair dessa zona o mais rápido possível. Hoje começamos abaixo, tomamos o gol, e aí fica difícil”, esbravejou o volante à TV Globo.

Paulistano x Fla no NBB e mais: tudo no FOX Sports

Depois de Araos receber o cartão vermelho no último lance antes do intervalo no clássico com o São Paulo, sábado passado, dessa vez foi a vez de Douglas, jogador da mesma posição, repetir o erro, ao levar dois cartões em menos de dois minutos, também pouco antes do fim da etapa inicial.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Eles (torcedores) têm de continuar acreditando. A gente depende deles. Hoje foi uma grande noite do Fábio, agora é descansar para sair dessa zona o mais rápido possível”, concluiu Ralf, ao Sportv, que ainda citou a falta de eficiência no ataque pela má fase da equipe na temporada.

Saiba mais:

"Vinicius Júnior pode ser o novo CR7"

Barça monitora joia do Brasileirão

Fla pode ter mudança surpreendente

Crédito da foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!