Rogério Ceni se diz preparado e revela se trabalharia em Corinthians e Palmeiras

Rogério Ceni se diz preparado e revela se trabalharia em Corinthians e Palmeiras

Ex-goleiro e ídolo do São Paulo afirmou que no momento ainda precisa respeitar a história que tem pelo Tricolor Paulista

FOX Sports

O técnico Rogério Ceni teve participação importante na conquista do título da Série B do Campeonato Brasileiro pelo Fortaleza. Com o torneio, o nome do ídolo são-paulino passou a ser especulado para comandar grandes times da Série A. Em entrevista exclusiva ao FOX Sports, o ‘Mito’ falou sobre a possibilidade de dirigir um rival do São Paulo.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Ceni pregou respeito a Corinthians e Palmeiras, mas relembrou quando foi bem recebido no CT do Verdão. No entanto, afirmou que a história que tem no Tricolor Paulista ainda precisa ser respeitada.

Paulistano x Fla no NBB e mais: tudo no FOX Sports

“Me sinto preparado para trabalhar com o futebol. Aí você não escolhe a série, o time. Você tem que trabalhar onde as pessoas querem que você vá. Acho que o Corinthians não me contrataria. Existe essa rivalidade Corinthians e Palmeiras. Estive no Palmeiras e fui muito bem tratado. Felipão me esperou, me deu um abraço, conversou comigo. Tenho o maior respeito ao Corinthians e Palmeiras. Existe uma história muito grande com o São Paulo. Nesse momento, é preciso respeitar esse tempo e essa história”, afirmou o treinador, durante o programa Expediente Futebol.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Rogério começou a carreira comandando o próprio São Paulo, em 2017. O ex-goleiro dirigiu o time durante 35 partidas, mas conquistou apenas 14 vitórias. No Fortaleza, ajudou o Tricolor de Aço liderar praticamente toda a Série B. Foram 54 jogos em 2018, com 32 vitórias.

Saiba mais:

"Vinicius Júnior pode ser o novo CR7"

Barça monitora joia do Brasileirão

Fla pode ter mudança surpreendente

Crédito da foto: Maycon Soldan/Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!