Times do México podem retornar às competições sul-americanas

Times do México podem retornar às competições sul-americanas

Alejandro Domínguez deixou claro que existe a possibilidade de ambos voltarem a negociar e serem parceiros nos próximos anos

FOX Sports

A Conmebol Libertadores e a Conmebol Sul-Americana podem contar com novos velhos companheiros em breve. A principal entidade do futebol do continente anunciou, nesta quarta-feira, uma reunião com a Federação Mexicana de Futebol (Femexfut). A pauta seria a volta dos times do país aos torneios nas próximas temporadas.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

O encontro acontecerá no dia 6 de dezembro. Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol, declarou que o ‘México é como um amigo, um sócio que queremos voltar a negociar’.

Paulistano x Fla no NBB e mais: tudo no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Não só o México pode voltar à Libertadores, como também pode voltar à Copa América. Nós temos que trabalhar mais. Não é apenas uma questão de boa vontade, mas de calendário. A porta para o diálogo ainda está aberta", indicou Domínguez.

Atualmente, os times mexicanos disputam a ConcaChampions, que reúne as melhores equipes dos países da América Central e dos Estados Unidos. AS equipes do país participaram da Libertadores entre 1998 e 2016. As melhores participações foram dos finalistas Cruz Azul (2001), Chivas Guadalajara 2010) e Tigres (2015).

Saiba mais:

"Vinicius Júnior pode ser o novo CR7"

Barça monitora joia do Brasileirão

Fla pode ter mudança surpreendente

Crédito: Guilherme Testa/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!