Será o maior erro do Barcelona em dez anos ex agente condena recusa a grande craque europeu

‘Será o maior erro do Barcelona em dez anos’: ex-agente condena recusa a grande craque europeu

De acordo com Josep Maria Minguella, o time catalão fez pouco caso de uma possível chance do francês se transferir ao Barcelona

FOX Sports

Recentemente, o Barcelona acertou com Ousmane Dembélé, que estava no Borussia Dortmund, para a vaga deixada por Neymar no time catalão. Porém, o time catalão esteve próximo de contar com um outro francês, este mais importante, mas disse não: Kylian Mbappé. A revelação foi feita por Josep Maria Minguella, ex-agente que era muito próximo ao Barcelona.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Em entrevista ao programa ‘La Porteria’, do canal BTV, o profissional explicou que ofereceu Mbappé ao Barcelona no último dia 5 de agosto, ainda no mercado de verão europeu neste ano. “Ofereci o Mbappé ao Barcelona. Eles fizeram pouco caso e acredito que será o maior erro do time nos próximos dez anos”, contou Minguella.

Paulistano x Fla no NBB e mais: tudo no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O profissional explicou que Mbappé tinha e ainda tem uma grande ilusão de atuar ao lado de Messi, meia do Barcelona. Um dos melhores nomes do mundo, Mbappé foi peça-chave na conquista da seleção francesa da última edição da Copa do Mundo.

Saiba mais:

"Vinicius Júnior pode ser o novo CR7"

Barça monitora joia do Brasileirão

Fla pode ter mudança surpreendente

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!