Bayern de Munique confirma lesão no ligamento do joelho de James Rodríguez

Bayern de Munique confirma lesão no ligamento do joelho de James Rodríguez

Exame realizado nesta quarta-feira apontou ruptura parcial do ligamento colateral lateral do joelho direito do meia, sofrido durante treino da última terça

Gazeta Press

Como se não bastasse o início ruim no Campeonato Alemão e a recente derrota no clássico para o Borussia Dortmund, o Bayern de Munique e o treinador Niko Kovac receberam uma péssima notícia nesta quarta-feira. Isso porque James Rodríguez, que vem sendo pouco utilizado até aqui, sofreu uma ruptura parcial do ligamento colateral lateral do joelho direito no treino da última terça.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

“O FC Bayern não poderá contar com James Rodríguez nas próximas semanas. Um exame pelo médico do clube Dr. Hans-Wilhelm Müller-Wohlfahrt revelou que o colombiano sofreu uma ruptura parcial do ligamento colateral lateral em seu joelho esquerdo durante o treinamento na terça-feira. O joelho de James será inicialmente descansado por dez dias antes de iniciar o tratamento e a reabilitação”, diz o comunicado.

Paulistano x Fla no NBB e mais: tudo no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Apesar de não ter sido estimado o tempo de recuperação da lesão, James tem um período favorável para iniciar o tratamento já que, em decorrência da Data Fifa, os bávaros voltam a campo apenas no próximo dia 24, quando medem forças com o Dusseldorf, pela Bundesliga.

Saiba mais:

"Vinicius Júnior pode ser o novo CR7"

Barça monitora joia do Brasileirão

Fla pode ter mudança surpreendente

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!