Problemas com Mourinho e insatisfação no United: Alexis Sánchez pode parar no Real Madrid. Veja

Problemas com Mourinho e insatisfação no United: Alexis Sánchez pode parar no Real Madrid. Veja

Insatisfeito no Manchester United, o atacante chileno estaria decidido em retornar ao futebol espanhol e já teria se oferecido ao time de Florentino Pérez

FOX Sports

De acordo com o jornal britânico The Sun, Alexis Sánchez está “desesperado” para deixar os Red Devils, e por isso teria se oferecido ao Real Madrid. O motivo para o desejo de mudança do jogador seria seu atual momento no time. Isolado e com poucas chances, o chileno estaria arrependido de ter assinado com a equipe de José Mourinho.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Um dos motivos de seu isolamento seria a barreira do idioma. Mesmo depois de anos jogando na Premier League, o atleta ainda não teria dominado a língua inglesa e teria mais contato apenas com os atletas do elenco que falam espanhol. No caso de uma transferência para a La Liga, o atacante estaria melhor ambientado.

Paulistano x Fla no NBB e mais: tudo no FOX Sports

Uma fonte próxima ao jogador teria comentado ao jornal sobre a situação de Sánchez. “Ele está totalmente cansado e no fim de sua relação com Mourinho. Ele sabe que não pode sair agora, mas está conversando com seu agente sobre o que eles podem fazer para tentar resolver a situação”, afirmou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Contratado do Arsenal em uma troca que envolveu a ida do armênio Henrikh Mkhitaryan para os Gunners, Alexis Sánchez chegou ao Old Trafford com status de reforço de peso, mas não emplacou. Com a camisa dos Red Devils, o jogador de 29 anos tem 29 jogos disputados e apenas quatro gols marcados.

Saiba mais:

"Vinicius Júnior pode ser o novo CR7"

Barça monitora joia do Brasileirão

Fla pode ter mudança surpreendente

Crédito da imagem: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!