Santos pode ter mais dois desfalques e somar oito ausências para clássico contra o Flamengo

Santos pode ter mais dois desfalques e somar oito ausências para clássico contra o Flamengo

Equipe da Vila Belmiro deve chegar com a equipe bastante modificada para pegar o time carioca, que ainda briga pelo título

Gazeta Press

O Santos pode ter até oito desfalques para enfrentar o Flamengo nesta quinta-feira, às 17h (de Brasília), no Maracanã, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Arthur Gomes e Rodrygo estão desgastados fisicamente e foram preservados de parte da atividade da manhã desta quarta, a última antes da partida no Rio de Janeiro. Rodrygo ainda tem o agravante da gripe da semana passada – ele tem dor na garganta.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Paulistano x Fla no NBB e mais: tudo no FOX Sports

Os desfalques certos são Luiz Felipe, Lucas Veríssimo e Felippe Cardoso (lesionados) e Bryan Ruiz, Carlos Sánchez e Derlis González (convocados para a Costa Rica, Uruguai e Paraguai).

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Saiba mais:

"Vinicius Júnior pode ser o novo CR7"

Barça monitora joia do Brasileirão

Fla pode ter mudança surpreendente

Kaique Rocha, que deslocou o ombro na última terça, trabalhou em campo e deve ser titular ao lado de Gustavo Henrique na defesa.

Uma escalação possível é: Vanderlei, Victor Ferraz, Kaique Rocha, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Diego Pituca e Arthur Gomes (Renato); Rodrygo (Copete), Bruno Henrique e Gabigol.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!