Flamengo pode ter Marlos como titular contra o Santos, diz Dorival

O comandante deu entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (14 de novembro)

FOX Sports

O Flamengo enfrentará o Santos nesta quinta-feira (15 de novembro), em duelo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o técnico Dorival Júnior terá alguns desfalques importantes por suspensão, como o meia Lucas Paquetá. Atualmente no banco, Diego é o favorito para a vaga.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

No entanto, durante entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (14), o treinador revelou que também testou outro atleta na equipe. “Ontem fizemos um trabalho com o Marlos pelo lado, mas ainda não tenho a situação definida”, afirmou o comandante. Caso o colombiano seja titular, Everton Riberio atuaria mais centralizado.

Paulistano x Fla no NBB e mais: tudo no FOX Sports

Vale lembrar que o camisa 10 se recupera de um problema físico e deve ser o titular caso esteja disponível. “O Diego é titular do Flamengo. Jogador de excelente nível. Teve um incômodo contra o Botafogo. Ontem iniciou processo de trabalho em campo. Hoje espero tê-lo em condições”, completou o comandante.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Para o duelo, que acontecerá o dia do aniversário de 123 anos do Rubro-Negro, a equipe deve entrar em campo com César; Rodinei, Réver, Léo Duarte e Pará; Cuellár, Rômulo, Diego (Marlos Moreno), Everton Ribeiro e Vitinho; Uribe.

Crédito da imagem: Gilvan de Souza/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade