Superagente que levou Neymar e Arthur ao Barcelona monitora joia do Brasileirão

Superagente que levou Neymar e Arthur ao Barcelona monitora joia do Brasileirão

Segundo publica o Mundo Deportivo, além do Barcelona, Paris Saint-Germain, Arsenal e Benfica também monitoram a situação do lateral-direito

FOX Sports

Ainda em busca de um nome que consiga se consolidar na lateral direita, posição que segue instável desde a saída de Daniel Alves, o Barcelona pode voltar novamente as atenções ao futebol brasileiro. De acordo com informações divulgadas nesta quarta-feira (14) pelo jornal Mundo Deportivo, o jovem Emerson, do Atlético-MG, despertou o interesse dos catalães, e vem sendo acompanhado de perto por André Cury, nome de influência no gigante espanhol.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

O empresário, responsável pela observação do Barcelona no Brasil, esteve presente nas negociações que levaram recentemente Neymar e Arthur ao time catalão. Aos 19 anos, Emerson entrou no radar do futebol europeu com as boas atuações logo em sua primeira temporada no Atlético-MG. Revelado pela Ponte Preta, o jogador chegou ao Galo no início de 2018.

Paulistano x Fla no NBB e mais: tudo no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Ainda segundo publica o Mundo Deportivo, além do Barcelona, Paris Saint-Germain, Arsenal e Benfica também monitoram a situação do lateral-direito.

Saiba mais:

"Vinicius Júnior pode ser o novo CR7"

Barça monitora joia do Brasileirão

Fla pode ter mudança surpreendente

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade