Pronto para ser campeão Eugênio exalta o maior legado de Bandeira no Flamengo

“Pronto para ser campeão”: Eugênio exalta o maior legado de Bandeira no Flamengo

O comentarista FOX Sports falou sobre o presidente durante o programa Expediente Futebol desta segunda-feira (12 de novembro)

FOX Sports

Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo, encerra seu mandato no clube no fim deste ano. Sem uma conquista internacional e, muito provavelmente, sem um Campeonato Brasileiro, o mandatário sofre muitas críticas de torcedores por conta dos resultados da equipe dentro de campo.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Durante o programa Expediente Futebol desta segunda-feira (12 de novembro), o comentarista FOX Sports Eugênio Leal elogiou o presidente. Para o jornalista, Bandeira abriu um caminho para futuros comandantes conseguirem muitos troféus para o Rubro-Negro (confira o vídeo completo acima).

Paulistano x Fla no NBB e mais: tudo no FOX Sports

"Não sei daqui a trinta anos se as pessoas vão lembrar o que estamos dizendo hoje, se ainda vão ter ideia disso. O Bandeira deixa um legado de estruturação do clube. Fazendo com que o Flamengo esteja pronto para ser campeão de qualquer coisa nos próximos anos. Desde que a nova diretoria consiga manter essa estrutura e organização financeira, e consiga aprimorar dentro de campo", disse Eugênio, que seguiu:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"O Flamengo hoje está muito à frente de quando ele assumiu em termos administrativos e estruturais. O Flamengo tem um CT muito melhor, equacionou a dívida, tem dinheiro para fazer investimentos, renovou a sua base, voltou a revelar jogador. 'Ah, não foi campeão', o torcedor apaixonado quer aquilo. Mas, agora, ele deixa o Flamengo para quem quer que seja o presidente tenha um clube em mão com mais facilidade de conquistar títulos", completou.

Saiba mais:

Corinthians quer fechar com joia de rival

Na mira do SP, Vanderlei fala sobre o futuro

Dorival revela o que sente por Diego Alves

Crédito da imagem: Gilvan de Souza/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!