Maxi López está fora do duelo entre Vasco e Atlético-PR

Maxi López está fora do duelo entre Vasco e Atlético-PR

Com um corte profundo no pé, o atacante vascaíno não disputará o jogo da próxima quarta-feira (14 de novembro) e ainda corre o risco de não enfrentar o Corinthians no final de semana

FOX Sports

Tentando evitar seu quarto rebaixamento em 10 anos, o Vasco tem uma notícia desagradável para o jogo desta quarta-feira (14 de novembro) contra o Atlético-PR. Segundo apurou Fábio Azevedo, jornalista do FOX Sports, Maxi López está fora do duelo por conta de um ferimento no pé sofrido durante o embate com o Grêmio, no último domingo (11).

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

O centroavante teve um corte profundo no pé direito e levou 7 pontos no local. Na última segunda-feira (12), o argentino foi a um hospital verificar a gravidade do trauma e passou por exames que eliminaram a suspeita de fratura.

Paulistano x Fla no NBB e mais: tudo no FOX Sports

De acordo com a informação apurada, Maxi também pode ficar de fora da partida contra o Corinthians, no próximo final de semana, em São Paulo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O departamento médico cruzmaltino optou por barrar a escalação do atleta, já que o risco de abrir os pontos é muito grande. Caso isso ocorresse, uma nova sutura não poderia ser feita e o tempo de recuperação seria maior, tirando o experiente atacante da reta final do Brasileirão.

Saiba mais:

Corinthians quer fechar com joia de rival

Na mira do SP, Vanderlei fala sobre o futuro

Dorival revela o que sente por Diego Alves

Crédito da imagem: Rafael Ribeiro/Vasco

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!