Segundo mais caro da história, Mbappé dispara Dinheiro que move o futebol é indecente

Segundo mais caro da história, Mbappé dispara: 'Dinheiro que move o futebol é indecente'

Em entrevista à TV suíça RTS, o craque francês do Paris Saint-Germain revelou se surpreender com os valores que são pagos na maioria das negociações do futebol mundial

Gazeta Press

Qualquer negociação de grande porte realizada no futebol mundial nos dias atuais causa espanto justamente pelas cifras que se mostram envolvidas, principalmente por dizerem respeito a centenas de milhões de euros. E para os próprios protagonistas do esporte da bola redonda e dos gramados, os valores são “indecentes”, de acordo com o que afirmou o jovem Kylian Mbappé.

Em entrevista à TV suíça RTS, o craque francês do Paris Saint-Germain revelou se surpreender com os valores que são pagos na maioria das negociações do futebol mundial. Vindo de uma família humilde, o atacante, alertou, porém, que é parte de um sistema e que não pode mudar ou revolucionar o esporte neste aspecto.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

“O dinheiro que move o mundo do futebol é realmente indecente para mim. Eu venho de uma família muito modesta, humilde. É certo que é indecente, mas o mercado é assim, o mundo do futebol funciona assim e não sou eu quem vai revolucionar o futebol. É um sistema que funciona dessa forma e temos que respeitar”, disse Mbappé.

Paulistano x Fla no NBB e mais: tudo no FOX Sports

Considerado o grande jogador jovem da atualidade e um dos destaques da campanha vitoriosa da seleção francesa na Copa do Mundo da Rússia, Mbappé também valorizou seu estilo característico de jogo. Segundo o camisa sete do PSG, seu objetivo não ser uma cópia de alguém já existente, mas fazer história aprimorando o que já possui de melhor e somando a aprendizados ao longo da carreira.

“Eu não quero ser uma cópia. Não quero ser como a maioria dos jogadores mais veteranos, quero ter minhas próprias características, minhas próprias individualidades. Você deve marcar sua história por si mesmo e não ser uma cópia do outro. Acho que é natural ter alta autoestima e busco sempre evoluir”, comentou o atacante.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Saiba mais:

Corinthians quer fechar com joia de rival

Na mira do SP, Vanderlei fala sobre o futuro

Dorival revela o que sente por Diego Alves

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!