Dorival Júnior revela o que sente por Diego Alves

O técnico falou sobre a situação envolvendo o goleiro em entrevista ao Sportv

FOX Sports

O técnico Dorival Júnior abriu o jogo sobre a sua relação com o goleiro Diego Alves, em entrevista ao Sportv, nesta segunda-feira (13 de novembro). O treinador se mostrou incomodado ao falar sobre o ocorrido camisa 1, que brigou com o comandante após ter sido barrado do time titular, mas mostrou respeito ao jogador.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

“Eu preferia que todos nós tivéssemos juntos. Nunca é saudável. Você quer ter todo o seu grupo de trabalho contigo. Por isso que eu falo que continuo tendo respeito por ele, independente do que tenha acontecido”, afirmou Dorival, que se esquivou ao ser questionado o que de fato aconteceu entre os dois.

Paulistano x Fla no NBB e mais: tudo no FOX Sports

“Não foi algo que me tirou do sério, porque eu tenho muito equilíbrio nessas situações. Sobre o que aconteceu: eu não quero falar sobre isso. É indelicado para mim, porque é uma situação que está sendo trabalhada internamente. É delicado para mim, e espero que vocês entendam, porque é complicado falar sem a outra pessoa aqui”, afirmou o técnico, que também elogiou o jovem César, atuar titular da posição.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"O César eu já o conhecia de um tempo atrás. Na minha primeira passagem pelo Flamengo, ele era o terceiro ou quarto goleiro. Quando cheguei, ele emendou três ou quatro partidas muito boas, e era um momento importante para nós. Sobre o Diego Alves: estão sendo tomados todos os cuidados possíveis. Independente do que tenha acontecido, eu não tenho nada contra. Respeito muito o Diego Alves, ele teve uma lesão e está sendo tratado pelos profissionais do clube, mas o que temos que pensar é no melhor para o Flamengo, temos que fazer o melhor para o clube", completou.

Saiba mais:

Corinthians quer fechar com joia de rival

Na mira do SP, Vanderlei fala sobre o futuro

Dorival revela o que sente por Diego Alves

Crédito da imagem: Gilvan de Souza/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade