Ídolo do Corinthians cobra ordem na casa e pede troca: Colocaria o Luxemburgo

Ídolo do Corinthians cobra ordem na casa e pede troca: "Colocaria o Luxemburgo"

Convidado especial do Jogo Sagrado, Paulo Sérgio acredita que Timão necessita de um treinador experiente para a próxima temporada

FOX Sports

Com 40 pontos na tabela, o Corinthians ainda não se livrou da possibilidade de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, competição em que o clube já teve dois treinadores até o momento: Osmar Loss e Jair Ventura. E a troca do comando técnico no meio da competição foi tema do Jogo Sagrado desta segunda-feira (12 de novembro).

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Convidado especial do programa, Paulo Sérgio deu seu pitaco sobre a mudança e não aprovou. Segundo ele, o Timão precisava de um outro perfil de treinador, diferente do que Jair Ventura apresenta no momento. E o tetracampeão com o Brasil em 1994 indicou o seu favorito: Vanderlei Luxemburgo:

Paulistano x Fla no NBB e mais: tudo no FOX Sports

"Trocou seis por meia dúzia (Loss por Jair). O Corinthians precisa de um treinador experiente para colocar ordem na casa. Não sei como vai estar o mercado. Eu colocaria o Luxemburgo, vamos ver o que vai acontecer", afirmou Paulo Sérgio, que vê qualidades no treinador, mas admitiu que pode ter um problema por conta da personalidade:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"É experiente, trabalhou com molecada, marmanjo. Precisa mudar. Todo mundo quer mandar, ele vai querer mandar e vai ter problema", finalizou.

Saiba mais:

Abel Braga no São Paulo em 2019?

Renato fala de futuro e Flamengo

Palmeiras se anima com parceria

Crédito da foto: Marcelo Machado de Melo/Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!