Zé Roberto revela o que Palmeiras fez em 2018 que Flamengo e Atlético MG não conseguiram

Zé Roberto revela o que Palmeiras fez em 2018 que Flamengo e Atlético-MG não conseguiram

Convidado especial do Jogo Sagrado, comandante rasgou elogios ao trabalho de Felipão. Segundo ele, cariocas e mineiros investiram bastante, mas não tiveram a força do elenco do Verdão na temporada

FOX Sports

Invicto no Campeonato Brasileiro, Felipão comanda o Palmeiras para mais um título nacional. Faltando cinco rodadas, o Verdão lidera com cinco pontos de diferença para o Internacional. E a campanha foi tema do Jogo Sagrado desta segunda-feira (12 de novembro).

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Convidado especial do programa, Zé Roberto exaltou o trabalho feito pelo comandante. Assessor técnico do time paulista, o ex-meia deixou claro que o principal motivo para o Verdão voar no nacional foi o rodízio feito pelo treinador da equipe:

Paulistano x Fla no NBB e mais: tudo no FOX Sports

"O diferencial foi usar o elenco. Dar oportunidade para os jogadores que não estavam jogando. Fez dois times, investiu, mas esse investimento não foi só o Palmeiras. O Atlético-MG investiu, o Flamengo também, mas o diferencial foi ele (Felipão) sabe usar o elenco. Trouxe a alegria de alguns que não estavam jogando. Quando eles começaram a jogar, a disputa por um lugar no time aumentou. O elenco cresce com todos tendo oportunidade", afirmou Zé, que revelou também uma conversa pararela com Deyverson para melhorar o comportamento:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Precisa, né? O meu convívio é diário, por viver muito tempo no futebol, a gente começa a identificar. O conheço, joguei com ele quando estava encerrando. Me aproximei dele, dando conselhos, passando coisas que poderiam agregar à carreira", finalizou.

Saiba mais:

Abel Braga no São Paulo em 2019?

Renato fala de futuro e Flamengo

Palmeiras se anima com parceria

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!