Maxi López publica foto de pé machucado e preocupa vascaínos para jogo contra o Atlético PR

Maxi López publica foto de pé machucado e preocupa vascaínos para jogo contra o Atlético-PR

Atacante argentino vem sendo um dos principais jogadores do time de São Januário na luta contra o rebaixamento, já tendo marcado sete gols e distribuído seis assistências

FOX Sports

O atacante Maxi López vem sendo um dos principais nomes do Vasco na luta para fugir do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Autor da assistência para o gol de Thiago Galhardo diante do Grêmio, o argentino publicou uma foto nas redes sociais que fez os vascaínos se preocuparem em relação à participação do camisa 11 contra o Atlético-PR, na próxima quarta-feira (14 de novembro), em São Januário.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

No início da tarde desta segunda-feira (12), o jogador postou uma foto com uma ferida no pé direito, afirmando que levou sete pontos no local. Horas depois, Maxi voltou às redes sociais para publicar um vídeo pouco antes de entrar na sala de raio-X. O exame, no entanto, não constatou lesão, segundo o portal Globoesporte.com.

Campeonato Argentino, Paulistano x Fla no NBB e mais: tudo no FOX Sports

Maxi López chegou ao Cruzmaltino no último mês de julho e já atuou em 16 partidas com a camisa vascaína. Peça-chave no time comandado por Alberto Valentim, o camisa 11 já marcou sete gols e distribuiu seis assistências.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Vasco ocupa atualmente a 15ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 38 pontos conquistados. O time de São Januário está apenas três pontos acima do Vitória, que abre a zona de rebaixamento.

Saiba mais:

Abel Braga no São Paulo em 2019?

Renato fala de futuro e Flamengo

Palmeiras se anima com parceria

Crédito da foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!