Palmeiras se anima com nova parceria a partir de 2019: “Sabemos que será um sucesso”

O jornal Lance conversou com Maurício Galiotte, presidente do gigante paulista

FOX Sports

Depois de mais uma década com a Adidas, o Palmeiras terá, a partir de 2019, a Puma como sua fornecedora de material esportivo. Nesta segunda-feira (12 de novembro), o jornal Lance divulgou uma entrevista com o presidente Maurício Galiotte, que se mostrou muito animado com a nova parceria.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

“Nossa expectativa está sendo muito positiva. Tivemos várias reuniões, nossos executivos foram a Alemanha, fomos recebidos na matriz e o Palmeiras será o único clube no Brasil com a Puma, um projeto exclusivo. Para nós é importante, porque o foco será no Palmeiras, em termos de tecnologia, de processo. Já estamos tratando, inclusive, dos uniformes de 2020, uma vez que de 2019 já estão todos aprovados. Ficou realmente muito bonito, os torcedores vão adorar”, disse o presidente, que completou:

Campeonato Argentino, Paulistano x Fla no NBB e mais: tudo no FOX Sports 

“O design nos surpreendeu, sabemos que será um sucesso, conhecendo nosso torcedor e com o time muito forte que teremos ano que vem. A Puma tem uma expectativa grande em termos de venda e de repercussão. Estamos bem otimistas com o processo de exclusividade no Brasil” concluiu.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Saiba mais:

Abel Braga no São Paulo em 2019?

Renato fala de futuro e Flamengo

Palmeiras se anima com parceria

Crédito da foto: Divulgação/Flickr Palmeiras

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade