Flamengo terá três desfalques para enfrentar o Santos no Maracanã

Flamengo terá três desfalques para enfrentar o Santos no Maracanã

Rubro-Negro foi derrotado por 2 a 1 para o Botafogo e enfrenta o Peixe no dia do aniversário do clube, na próxima quinta-feira (15 de novembro)

FOX Sports

O objetivo de conquistar o Campeonato Brasileiro em 2018 parece cada vez mais difícil para o Flamengo. Além de perder o clássico contra o Botafogo por 2 a 1, no Estádio Nilton Santos, o Rubro-Negro perdeu três peças importantes para o duelo contra o Santos, na próxima quinta-feira (15 de novembro), válido pela 34ª rodada do Brasileirão.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Final da Conmebol Libertadores: Boca x River, neste domingo (11), 17h 

O Rubro-Negro começou o duelo contra o Botafogo com 10 jogadores pendurados no elenco e viu três destes serem punidos com cartão amarelo. O meia Lucas Paquetá, além do lateral-esquerdo Renê e o volante Willian Arão receberam a advertência e estão fora do jogo contra o Santos.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com a derrota, o time da Gávea chegou ao terceiro jogo consecutivo sem saber o que é a vencer e estacionou nos 60 pontos conquistados. Os comandados por Dorival Junior estão na terceira colocação e podem ver a vantagem do líder Palmeiras aumentar neste domingo (11 de novembro), quando o Alviverde enfrenta o Atlético-MG, no Independência.

Saiba mais:

Tite elogia Rodrygo e critica Vini Jr.

Dembélé irrita o Barcelona novamente

Ex-Corinthians e Inter revela depressão

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!