Jadson reclama de gol legitimo nao marcado e dispara Esta virando costume contra o Corinthians

Jadson reclama de gol legítimo não marcado e dispara: 'Está virando costume contra o Corinthians'

Após o empate em 1 a 1 com o São Paulo, pelo Brasileirão, o camisa 10 corintiano fez referência ao lance envolvendo Danilo, aos 34 minutos do primeiro tempo

FOX Sports

Neste sábado (10 de novembro) Corinthians e São Paulo empataram em 1 a 1, em Itaquera, pela 33ª rodada do Brasileirão, mas no lado corintiano a sensação é de que a equipe poderia ter saído vitoriosa. Após a partida, o camisa 10 Jadson, que voltou ao time para o clássico, foi enfático ao reclamar de gol de Danilo não validado pela arbitragem, ainda aos 34 minutos do primeiro tempo.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

No lance, o meio-campo corintiano, que mais uma vez foi opção improvisada no ataque alvinegro, finalizou dentro da área, o goleiro são-paulino Jean espalmou a bola, mas na imagem da transmissão, foi visível que a bola passou da linha do gol após a defesa. Jadson, por sua vez, reclamou bastante.

Final da Conmebol Libertadores: Boca x River, neste domingo (11), 17h 

“Acho que a equipe fez um bom primeiro tempo quando estava igualado o número de jogadores. Tivemos um gol legítimo anulado. Fica complicado, todo jogo os árbitros errando contra o Corinthians. Isso está virando costume. Mesmo com um jogador a menos fomos em busca da vitória, infelizmente no finalzinho tomamos o gol. É levantar a cabeça e continuar trabalhando”, afirmou ao Premiere.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com o resultado, o Corinthians fica na 12ª posição na tabela do Brasileiro com 40 pontos, enquanto o São Paulo na quarta, com 58 pontos, oito atrás do líder isolado Palmeiras.

Saiba mais:

Tite elogia Rodrygo e critica Vini Jr.

Dembélé irrita o Barcelona novamente

Ex-Corinthians e Inter revela depressão

Crédito da foto: Ag. Corinthians 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!