Corinthians e São Paulo ficam no empate em clássico marcado por polêmica

Corinthians e São Paulo ficam no empate em clássico marcado por polêmica

Arbitragem não assinalou gol para os donos da casa mesmo após a bola cruzar a linha de fundo; Ralf e Brenner marcaram os tentos da partida

FOX Sports

Corinthians e São Paulo se enfrentaram na tarde deste sábado (11 de novembro) e empataram pelo placar de 1 a 1, em Itaquera. Além dos gols de Ralf e Brenner, o jogo ficou marcado também pela polêmica no primeiro tempo em que a arbitragem não assinalou gol para os donos da casa.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Sem gols marcados, os principais lances da primeira etapa foram o gol não marcado a favor do Corinthians, quando a bola chegou a ultrapassar toda a linha do gol antes do goleiro Jean tirá-la. Outro lance capital foi a expulsão do volante Araos, do Alvinegro.

No segundo tempo, apesar de um jogador a menos, o Corinthians foi para cima. Com apoio de sua torcida, que encheu a Arena, o volante Ralf abriu o placar em Itaquera. No entanto, após jogada pela esquerda de ataque, o meia Nenê chutou para o gol, e a bola ainda desviou no atacante Brenner antes de entrar no gol de Cássio, igualando o marcador.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com o resultado, o São Paulo subiu para 58 pontos conquistados, permanecendo na 4ª colocação. Já o Corinthians foi a 40 pontos, seis acima da zona de rebaixamento.

Saiba mais:

Tite elogia Rodrygo e critica Vini Jr.

Dembélé irrita o Barcelona novamente

Ex-Corinthians e Inter revela depressão

Crédito da foto: Maurício Rummens / Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!