Boca Juniors não tem boas recordacoes da última final disputada em um domingo

Boca Juniors não tem boas recordações da última final disputada em um domingo

Decisão contra o arquirrival River Plate aconteceria neste sábado (10 de novembro), mas foi transferida para o dia seguinte por conta das fortes chuvas que atingiram Buenos Aires

FOX Sports

Boca Juniors e River Plate se enfrentam na grande final da Conmebol Libertadores de 2018. O jogo, que aconteceria neste sábado (10 de novembro), foi transferido para domingo (11) por conta das fortes chuvas que caíram na cidade de Buenos Aires. No entanto, esta não será a primeira vez que o jogo final acontecerá no primeiro dia da semana. Na última vez, os xeneizes estiveram presentes e não guardam boas recordações.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Na final da edição de 1979 da Libertadores, o time da Bombonera enfrentou o Olímpia, do Paraguai, mas não obteve êxito. Também em um domingo, no dia 22 de junho daquele ano, os argentinos foram até o estádio Defensores del Chaco e caíram por 2 a 0 para os donos da casa.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Boca Juniors volta a decidir o maior torneio de clubes do continente em um domingo 39 anos depois e, desta vez, contra o maior rival. Mas independentemente do resultado deste primeiro jogo, o campeão só será conhecido no próximo dia 24 de novembro, na partida que acontecerá no Monumental de Nuñez.

A bola rola neste domingo (11) para a ‘Final do Mundo’ às 17 horas, na casa do Boca Juniors. O FOX Sports transmite o embate entre os arquirrivais ao vivo, com pré-jogo começando às 16 horas.

Saiba mais:

Tite elogia Rodrygo e critica Vini Jr.

Dembélé irrita o Barcelona novamente

Ex-Corinthians e Inter revela depressão

Crédito da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!