Reus tem atuacao digna de Bola de Ouro e Dortmund conquista vitoria maiuscula sobre o Bayern

Reus tem atuação digna de 'Bola de Ouro', e Dortmund conquista vitória maiúscula sobre o Bayern

Após sair perdendo, os donos da casas venceram os bávaros por 3 a 2 e permanecem na liderança isolada da Bundesliga

FOX Sports

A liderança da Bundesliga não sairá tão cedo das mãos do Borussia Dortmund. Neste sábado (10 de novembro), os Aurinegros receberam o Bayern de Munique, no Signal Iduna Park, pelo Superclássico da Alemanha, e com vitória de virada por 3 a 2, mantiveram a ponta do campeonato, chegando a 27 pontos somados, sete a mais que os bávaros, que ainda são os terceiros colocados na tabela. Com dois gols e lances de efeito, Reus foi o grande nome do jogo. 

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

O Bayern abriu o placar com belo gol de Lewandowski. Aos 25 minutos do primeiro tempo, Gnabry cruzou pela direita para o polonês, que cabeceou de forma fulminante, sem qualquer chance para o goleiro Hitz.

Final da Conmebol Libertadores: Boca x River, neste domingo (11), 17h 

Já os donos da casa, chegaram ao empate no início da segunda etapa, de pênalti. Aos 2 minutos, Neuer derrubou Reus na área e o árbitro assinalou a penalidade. O próprio atacante asusmiu a responsabilidade da cobrança e deixou tudo igual no Signal Iduna Park.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Quatro minutos depois, o Bayern mais uma vez ficou na frente no placar. E também com novo gol do camisa 9 Lewandowski. A jogada começou com tabelinha entre Müller e Gnabry, que recebeu a bola e deu toque de letra para Kimmich, que tocou para Lewa, que mais uma vez usou a cabeça para estufar as redes.

Do lado do Dortmund, Reus também voltou a ser decisivo no segundo gol aurinegro. Aos 21 minutos da etapa final, recebeu livre dentro da área e arriscou um belo chute para novamente estufar as redes de Neuer. Em seguida, aos 27 minutos, Witsel deu assitência para o terceiro e último gol, anotado por Paco Alcácer, que consolidou a vitória por 3 a 2 do Dortmund. 

Com o resultado, o Dortmund chegou a 27 pontos na tabela, quatro à frente do M’Gladbach, segundo colocado, e sete do Bayern, que com 20 pontos ainda é o terceiro colocado na tabela da Bundesliga.

Saiba mais:

Tite elogia Rodrygo e critica Vini Jr.

Dembélé irrita o Barcelona novamente

Ex-Corinthians e Inter revela depressão

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!