Juan diz quando deve voltar ao Flamengo e se declara Clube que eu amo

Juan diz quando deve voltar ao Fla e se declara: 'Clube que eu amo'

Zagueiro marca presença na Bundesliga Experience e, em entrevista exclusiva ao FOX Sports, detalha processo de recuperação de lesão no pé direito

FOX Sports

A Bundesliga Experience 'invadiu' o Rio de Janeiro neste sábado (10 de novembro), com ações que visa aproximar os fãs da competição. Entre os convidados estiveram os ex-jogadores Zé Roberto e Paulo Sérgio, além de Juan, ainda em atividade. Este último, bateu-papo exclusivo com o FOX Sports e falou sobre a reta final da carreira no Flamengo.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Segundo o zagueiro do clube rubro-negro, que se recupera de cirurgia por rompimento no tendão de aquiles do pé direito, a ideia é de retonar para disputar o estadual de 2019.

Final da Libertadores, Dortmund x Bayern e Copa Paulista: tudo no FOX Sports

"Evoluindo bem, tranquilo, sem apressar. Fazer previsão é difícil, ainda mais com a minha idade, estou com 39. Minha esperança é que eu volte no Campeonato Carioca. Graças a Deus minha relação com o Flamengo é muito honesta. Cresci ali, é o clube que amo", se declarou o ídolo. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Entramos em um consenso que seria mais interessante renovar, até pelo tempo em que fiquei parado, até o final do Carioca. Essa é a ideia. Vamos ver também em que condições eu vou voltar. Sempre deixei claro que enquanto eu tivesse condições de jogar em um nível que o Flamengo mereça, eu ia continuar. Não sabemos como vou voltar, por isso o contrato curto", explicou.

Saiba mais:

Tite elogia Rodrygo e critica Vini Jr.

Dembélé irrita o Barcelona novamente

Ex-Corinthians e Inter revela depressão

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!