Esperança do Brasil na F1, Pietro Fittipaldi quer 2019 dos sonhos com a Haas

Esperança do Brasil na F1, Pietro Fittipaldi quer 2019 dos sonhos com a Haas

Neto do bicampeão mundial pela Formula 1 assinou para ser piloto de testes na modesta equipe a partir do próximo ano

Daniel Bocatto

O Brasil acumula uma série de grandes nomes no automobilismo internacional e parece estar próximo de contar com mais uma promessa na Fórmula 1 a partir do próximo ano. Trata-se de Pietro Fittipaldi. O piloto assinou para ser piloto de testes da Haas a partir de 2019.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

No autódromo de Interlagos para acompanhar a sua equipe e o treino oficial deste sábado (10 de novembro), o brasileiro conversou com exclusividade com a reportagem do FOXSports.com.br e se diz ansioso para fazer a sua estreia pela equipe no próximo ano.

Final da Libertadores, Dortmund x Bayern e Copa Paulista: tudo no FOX Sports

"Estou feliz demais com isso. A Haas tem feito um excelente trabalho e vai me ajudar e muito a ser um piloto titular de Fórmula 1. Vamos treinar pela primeira vez em Abu Dhabi no final do ano".

Neto de Emerson Fittipaldi, Pietro tem apenas 22 anos e se recuperou há pouco de uma fratura grave na perna, que o impediu de estar 100% ao longo da temporada. Agora, ao lado de Romain Grosjean e Kevin Magnussen, o brasileiro espera evoluir ainda mais.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Vou tentar aprender ao máximo possível. Meus companheiros são muito bons. Quero ajudar também a contribuir com o funcionamento do carro e evoluir. Estou recuperado da fratura da perna e agora quero mesmo é seguir com esse trabalho na Haas”, concluiu o brasileiro.

Saiba mais:

Tite elogia Rodrygo e critica Vini Jr.

Dembélé irrita o Barcelona novamente

Ex-Corinthians e Inter revela depressão

Crédito da foto: Divulgação Haas

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!