Renato faz mistério, mas Grêmio deve ter desfalques contra o Vasco

Renato faz mistério, mas Grêmio deve ter desfalques contra o Vasco

Técnico comanda treino fechado, mas equipe gaúcha não deve contar com Kannemann, Ramiro e Luan diante dos cariocas

Gazeta Press

Sob forte calor, o técnico Renato Portaluppi realizou na manhã deste sábado (10), no CT Luiz Carvalho, o último treino antes do jogo de domingo contra o Vasco, às 17h, na Arena, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A primeira parte da atividade aconteceu com portões fechados e no momento que foi aberto para a imprensa já estava sendo realizado o tradicional recreativo.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

No duelo diante dos cariocas, o comandante gremista conta com as voltas do lateral-direito Léo Moura e do volante Maicon, que foram ausências na vitória sobre o Atlético-MG. Kannemann, Ramiro e Luan ficaram de fora do treinamento e devem ser desfalques para o confronto do final de semana.

Final da Libertadores, Dortmund x Bayern e Copa Paulista: tudo no FOX Sports

Em seus lugares entram Paulo Miranda, Alisson e Jean Pyerre. Com 55 pontos, o Tricolor Gaúcho ocupa a quinta posição no Brasileirão e luta para entrar no G4. Caso vença a sua partida e o São Paulo perca o clássico para o Corinthians, a equipe gremista assume o quarto lugar.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Assim, o Grêmio deve atuar com a seguinte formação: Paulo Victor, Léo Moura (Leonardo Gomes), Geromel, Paulo Miranda e Cortez, Michel, Maicon, Jean Pyerre e Alisson, Everton e Jael.

Saiba mais:

Tite elogia Rodrygo e critica Vini Jr.

Dembélé irrita o Barcelona novamente

Ex-Corinthians e Inter revela depressão

Crédito da foto: Lucas Uebel/Grêmio

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!