Felipao faz pedido ao Palmeiras que vai animar outro clube

Felipão faz pedido ao Palmeiras que vai animar outro clube

Segundo publicação do UOL Esporte, técnico do Verdão quer a manutenção do lateral Marcos Rocha em 2019; Galo, dono dos direitos, passa por crise financeira

FOX Sports

O técnico Luiz Felipe Scolari já deixou claro para a direção do Palmeiras que deseja manter o lateral-direito Marcos Rocha, que pertence ao Atlético-MG, em 2019. A informação é do site UOL Esporte e foi publicada neste sábado (10 de novembro). 

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Segundo a publicação, o Palestra ainda não procurou o Galo para formalizar uma proposta para comprar o jogador. Uma possível transferência em definitivo agrada ao Atlético, que passa por período de crise financeira.

Final da Libertadores, Dortmund x Bayern e Copa Paulista: tudo no FOX Sports

Marcos Rocha tem sido reserva de Mayke após sofrer lesão muscular na panturrilha direita, no entanto, o atleta é tido como uma peça importante no elenco do treinador alviverde. De acordo com o UOL, Felipão quer contar com os dois jogadores para a posição em 2019.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Rocha tem contrato com o Atlético-MG até dezembro do próximo ano. O valor da multa rescisória do lateral é de 2 milhões de euros, cerca de R$ 8,5 mi na cotação atual. Seria uma forma de aliviar os cofres do clube mineiro.

Saiba mais:

Tite elogia Rodrygo e critica Vini Jr.

Dembélé irrita o Barcelona novamente

Ex-Corinthians e Inter revela depressão

Crédito da foto: Cesar Greco

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!