Substituto de Neymar, nome de quase meio bilhão de reais falta a treino e pode deixar o Barcelona

Substituto de Neymar, nome de quase meio bilhão de reais falta a treino e pode deixar o Barcelona

Ousmane Dembélé acumula faltas e foi cortado da partida do final de semana do time catalão. Com isso, Malcom pode ganhar espaço

Gazeta Press

Contratado por 115 milhões de euros (cerca de R$ 400 milhões, na cotação atual) para ser o substituto de Neymar no Barcelona, Ousmane Dembélé tem sido protagonista mais pelas atitudes fora de campo que pelas atuações dentro das quatro linhas. Em mais um ato de indisciplina, o jogador francês não apareceu no treino da última sexta-feira, viu seu prestígio junto a comissão técnica acabar e, ainda, pode dar mais espaço para Malcom no clube catalão.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

De acordo com o jornal Sport, os sucessivos deslizes de Dembélé tem minado sua passagem pelo Barça o ato da última sexta foi praticamente a gota d’água para a comissão técnica do clube. Apesar de ter posteriormente noticiado que sofreu com uma gastroenterite, o meia-atacante “sumiu” por uma hora e meia, o que rendeu uma punição e ausência da lista de relacionados para a partida contra o Bétis, neste domingo.

Final da Libertadores, Dortmund x Bayern e Copa Paulista: tudo no FOX Sports

E não é apenas a comissão técnica e a diretoria que estão irritados com os atos do jovem jogador. O elenco, inclusive, está perdendo a paciência com o companheiro, ainda segundo a publicação, e já começa a ver com maus olhos os “perdões” dados ao atleta. Por isso mesmo, a solução pode passar pelo futebol brasileiro e, consequentemente, Malcom deve ganhar mais minutos na temporada.

Saiba mais:

Flamengo abre o jogo sobre reforços

Coutinho sobre lesão e desfalca a Seleção

Palmeiras pode ter 'barca' para 2019

Depois de momentos de baixa, lesões e partidas em que sequer foi relacionado, Malcom retornou em grande estilo na partida contra a Internazionale, na última terça-feira, pela Liga dos Campeões, com um gol marcado. Motivado a fazer valer o investimento do clube catalão, o ex-corintiano deve herdar os minutos de Dembélé e ficar, possivelmente, à frente do francês na lista de opções de Ernesto Valverde.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!