Tite rasga elogios a Rodrygo, analisa Vinicius Junior e faz crítica: Falta lucidez

Tite rasga elogios a Rodrygo, analisa Vinicius Junior e faz crítica: ‘Falta lucidez’

Treinador da Seleção analisou os dois grandes talentos do futebol nacional e apontou o garoto da Vila Belmiro como mais bem preparado neste momento

FOX Sports

Treinador da Seleção Brasileira e atento aos novos nomes que surgem no futebol nacional, o técnico Tite está de olho nos garotos recém-vendidos ao Real Madrid: Rodrygo e Vinicius Junior. Em entrevista ao Globo Esporte, o comandante máximo da Seleção analisou os dois talentos e fez uma crítica ao garoto revelado na Gávea.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Ainda falta lucidez a ele. Mesmo fascinando os jornais espanhóis. Ele estava saindo do Flamengo, se adaptando, treinando com o grupo principal do Real Madrid. Mesmo sem jogar, então era um período muito difícil”, disse Tite, que por outro lado, rasgou elogios a Rodrygo, menino revelado no Santos.

Final da Libertadores, Dortmund x Bayern e Copa Paulista: tudo no FOX Sports

“Ele tem uma lucidez impressionante. Conversei com o Jair Ventura e ele me disse. Parece um jogador veterano, está maduro na tomada de decisões. Se infiltra nas linhas, mantém a bola, muda de direção, se dão espaço, ele sai driblando. É incrível como toma decisões. Tem o jogo mental de um nome de 25 anos, um futebol de associação. Mas ainda não tem força física”, disse Tite.

Saiba mais:

Flamengo abre o jogo sobre reforços

Coutinho sobre lesão e desfalca a Seleção

Palmeiras pode ter 'barca' para 2019

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!