Campeão por Corinthians e Inter, Alex revela depressão: Entendi porque as pessoas se matam

Campeão por Corinthians e Inter, Alex revela depressão: ‘Entendi porque as pessoas se matam’

Meio-campista sofreu com o problema entre o ano passado e este e ainda falou sobre como a doença o afetou. Leia mais abaixo

FOX Sports

Silenciosa e muitas vezes fatal, a depressão se tornou uma doença comum entre atletas de futebol, independentemente de qual seja o grau de carreira da pessoa. Nesta semana, mais um nome importante dos gramados brasileiros revelou sofrer com o grave problema: Alex. O meia multicampeão por Internacional e Corinthians contou, em entrevista aos canais ESPN, que sofreu com o problema.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Eu tive um problema assim entre o ano passado e esse ano. Foi bravo. Você não tem controle. Eu costumo contar que, eu não tentei e nem pensei em me matar, mas eu entendo quem faz isso. Você só vê escuridão, não sente tesão em nada mais”, contou o meia, que marcou história no futebol brasileiro ao longo da última década e nos últimos anos.

“O futebol não é fácil emocionalmente. Para mim ainda foi de uma maneira tranquila. Subi com calma para os profissionais. Tive uma carreira maravilhosa, passei por times que me receberam bem, mas você passa por uma situação que você não controla. Sucesso emocional e financeiro não traz felicidade nenhuma. Por isso que as pessoas falam que dinheiro não traz felicidade”.

Final da Libertadores, Dortmund x Bayern e Copa Paulista: tudo no FOX Sports

Saiba mais:

Flamengo abre o jogo sobre reforços

Coutinho sobre lesão e desfalca a Seleção

Palmeiras pode ter 'barca' para 2019

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!