Bombou! PSG se cansa de estrela: Vá para o Barcelona, diz site

Bombou! PSG se cansa de estrela: "Vá para o Barcelona", diz site

Segundo o Paris United, especializado na cobertura do clube francês, relação com Adrien Rabiot se desgastou, e atleta deve deixar o clube ao fim da temporada

FOX Sports

Apesar de ser titular absoluto do PSG nas últimas cinco temporadas, Adrien Rabiot está perto de deixar o clube francês. Depois de um imbróglio nas últimas janelas por conta de uma renovação, o atleta não entrou em acordo com a diretoria, que não deve insistir na tentativa de prorrogar o contrato.

Segundo o site Paris United, especializado na cobertura do estrelado time da França, os cartolas do PSG cansaram das tentativas frustradas de ampliarem o vínculo. Antero Henrique, diretor esportivo do clube, foi quem tentou a todo custo convencer o atleta a continuar na equipe, mas sem sucesso. O contrato dele se encerra no dia 30 de junho de 2019.

De acordo com a publicação, a relação entre os dois acabou se desgastando. Até mesmo Nasser Al-Kehlaifi, que ficava à parte dessas negociações, tomou conhecimento do entrave. Respaldado, Henrique deixou claro então para o atleta: "Vá para o Barcelona", dizia o site.

Aos 23 anos, Rabiot já entrou em campo 15 vezes na atual temporada e fez dois gols. Na mira do Barcelona há algumas temporadas, ele era considerado o substituto ideal para Andrés Iniesta, mas o clube espanhol não conseguiu contratá-lo. Por isso, trouxe Arthur, do Grêmio, e Vidal, do Bayern, para a função.

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!