Presidente do Santos faz promessa importante para Cuca na luta do Santos pela Libertadores

Presidente faz promessa importante para Cuca na luta do Santos pela Libertadores

José Carlos Peres prometeu ao comandante do Santos que o time fará duas partidas na Vila Belmiro, algo pedido pelo elenco santista

Gazeta Press

A disputa entre Vila Belmiro x Pacaembu teve mais um episódio no Santos nesta semana. Em reunião com o técnico Cuca na última quinta-feira, o executivo de futebol Renato e o gerente Sergio Dimas, o presidente José Carlos prometeu os jogos contra Botafogo e Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro, para a Vila Belmiro. E na sexta, uma atualização da CBF pegou a todos de surpresa.

A confederação atualizou a tabela com a partida diante do Galo para o Pacaembu, no dia 24, pela 37ª rodada, em duelo decisivo na briga por uma vaga na Libertadores da América em 2019. O compromisso com o Botafogo, pela 36ª, está como “a definir”.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Final da Libertadores, Borussia x Bayern e mais: tudo no FOX Sports

A notícia deixou Cuca, membros da comissão técnica e jogadores nervosos. O Peixe, porém, alega que o pedido pelo Pacaembu foi antigo, antes da promessa pela Vila Belmiro e que ainda há tempo de transferir novamente o mando.

De qualquer forma, o técnico está descontente com a falta de cuidado quanto aos pedidos do grupo. No encontro de quarta, foi Renato quem suplicou pela Vila Belmiro e teve o “sim” como resposta. Este, inclusive, teria sido uma das poucas reivindicações feitas. Como a reunião foi na tarde de quarta, Peres poderia ter entrado em contato com a CBF na sequência para cancelar o pedido pelo Pacaembu, evitando novo atrito.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A relação entre Cuca e o presidente segue conturbada e, no CT Rei Pelé, a maioria acredita na saída do treinador no fim do Brasileirão, mesmo com contrato até dezembro de 2019. Em entrevista nesta sexta-feira, o comandante evitou falar sobre a próxima temporada.

A próxima partida do Santos como mandante será contra a Chapecoense, segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Pacaembu, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Saiba mais:

Flamengo abre o jogo sobre reforços

Coutinho sobre lesão e desfalca a Seleção

Palmeiras pode ter 'barca' para 2019

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!