Volante do Palmeiras deixa dupla do Flamengo para trás em dado importante do Brasileirão

Volante do Palmeiras deixa dupla do Flamengo para trás em dado importante do Brasileirão

Thiago Santos precisa de apenas 18 minutos em campo para realizar um desarme nesta competição nacional. Veja mais

FOX Sports

O Palmeiras conta com um numeroso elenco nesta temporada e pode revezar atletas em todas as competições que disputa. Um dos chamados ‘reservas de luxo’ do técnico Luiz Felipe Scolari, o volante Thiago Santos soma números impressionantes neste Campeonato Brasileiro. Segundo o Footstats, site de estatísticas e dados do futebol nacional e internacional, o meio-campista é quem precisa de menos minutos para desarmar o rival.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Final da Libertadores, Borussia x Bayern e mais: tudo no FOX Sports

Thiago Santos precisa de apenas 18 minutos para realizar um desarme. Dado que combina é o número de gols sofridos pelo Palmeiras neste Brasileirão. Em 32 rodadas, o time de Felipão somou apenas 22 gols sofridos, que dá à equipe o posto de melhor defesa da competição.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O segundo mais próximo é Gustavo Blanco, que tem uma lesão no joelho e não atua mais neste ano, com 21 minutos. Por incrível que pareça, o volante Cuéllar, tido como ‘leão de chácara’ do Flamengo, vem apenas na terceira colocação do ranking, com 21,9 minutos para cada desarme.

Companheiro de Cuéllar no meio-campo, Willian Arão é quem fecha o top10 de desarmes em menos tempo. O volante precisa de até 26,8 minutos para desarmar um concorrente em campo.

Crédito: Cesar Greco/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!