Bombou PVC Palmeiras tem prioridade definida para reforçar o elenco para 2019

Bombou! PVC: Palmeiras tem prioridade definida para reforçar o elenco para 2019

Segundo informações apuradas pelo comentarista dos canais FOX Sports, a diretoria de futebol trabalha na contratação de um atacante velocista, que atue nas beiradas de campo

FOX Sports

Cada vez mais perto de conquistar o título do Campeonato Brasileiro, após abrir cinco pontos de vantagem para o Internacional, segundo colocado, o Palmeiras trabalha o planejamento para a próxima temporada. Garantido matematicamente na edição de 2019 da Conmebol Libertadores, o Verdão definiu sua próxima prioridade no mercado de transferências. Segundo informações de Paulo Vinícius Coelho, comentarista dos canais FOX Sports, a diretoria de futebol trabalha na contratação de um atacante velocista, que atue nas beiradas de campo, para brigar por posição com Dudu e Willian. "Zé Rafael e Arthur Cabral estão certos. Raphael Veiga volta na próxima temporada. O Palmeiras dá prioridade para atacantes de lado de campo", disse o comentarista durante o Expediente Futebol da última quarta-feira. 

A função no elenco está desocupada desde que o atacante Keno foi negociado com o Pyramids, do Egito. O jogador foi um dos destaques do Palmeiras durante o primeiro semestre, principalmente na campanha da Conmebol Libertadores. Desde então, os titulares perderam a 'sombra' da concorrência no plantel, cenário que deverá mudar para a próxima temporada.

Além um atacante velocista, o Palmeiras tem outros nomes encaminhados para mais uma janela intensa de transferências. O primeiro deles é o retorno de Raphael Veiga, emprestado pelo Verdão e que vem se destacando pelo Atlético-PR no Brasileirão. Outro nome é o atacante Arthur, destaque do Ceará, e que teve sua contratação já confirmada pela diretoria, mas que se apresentará na Academia de Futebol apenas em janeiro.

Em entrevistas recentes, Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, admitiu também que o clube acertou a preferência de compra pelos direitos do meia Zé Rafael para 2019. Na prática, o Bahia pode seguir recebendo propostas pelo meia, mas agora o Verdão terá que ser avisado para que possa ter a opção de igualar o valor para ficar com o jogador em seu elenco na próxima temporada.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!