Bombou Sonho de ter Gabigol em 2019 pode fazer Flamengo acertar troca com Inter de Milão

Bombou! Sonho de ter Gabigol em 2019 pode fazer Flamengo acertar troca com Inter de Milão

Programa Expediente Futebol revelou rumores de que o atacante pode ser envolvido em uma negociação de novo empréstimo, mas dessa vez com o Rubro-Negro

FOX Sports

Em entrevista a jornalistas na saída do Allianz Parque, Gabriel Barbosa confirmou que dificilmente seguirá no clube na próxima temporada. Cedido por empréstimo ao Peixe até o fim de dezembro, o atacante tem contrato com a Inter de Milão até 2021. O futuro do jogador, no entanto, pode estar no futebol brasileiro em 2019.

Durante o programa Expediente Futebol, João Guilherme, apresentador dos canais FOX Sports, revelou rumores de que Gabigol pode ser envolvido em uma negociação de novo empréstimo, mas dessa vez com o Flamengo. Segundo informações, a Inter de Milão cederia o atacante ao clube da Gávea, e receberia em troca o centroavante Lincoln, revelação das categorias de base do Rubro-Negro. A troca aconteceria pelo prazo de três semestres, até meados de 2020.

Aos 22 anos, Gabigol é o artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro de 2018, com 16 gols. Bicampeão paulista pelo Santos (2015 e 2016), o atacante esteve no elenco do Brasil que conquistou a inédita medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 2016.

(Crédito da imagem: Ivan Storti/SantosFC)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!