Perdeu essa Brigando por Libertadores em 2019, Santos sonda situação de Robinho na Turquia

Perdeu essa? Brigando por Libertadores em 2019, Santos sonda situação de Robinho na Turquia

Presidente do Peixe, José Carlos Peres, conversou na última segunda-feira (05) com Marisa Alija, advogada do jogador sobre o momento do atacante do Sivasspor

Gazeta Press

O presidente do Santos, José Carlos Peres, conversou pela primeira vez com a advogada de Robinho, Marisa Alija, nesta segunda-feira, no Business Center, em São Paulo. E nenhuma negociação pelo atacante do Sivasspor (TUR) foi iniciada.

Na conversa de cerca de uma hora, Peres apenas perguntou como Robinho está e consultou a situação contratual dele (vínculo até junho). A resposta foi positiva sobre o momento do jogador na Turquia e a boa recepção no país. O assunto parou por aí.

Marisa Alija foi ao Business Center só para conversar sobre jogadores das categorias de base, como Marcos Leonardo, Reifit e Luan. Em entrevista recente à Gazeta Esportiva, a advogada negou que seja o momento de negociar o futuro de Robinho.

“Robinho tem contrato até 30 de junho de 2019. Foi muito bem recepcionado pelo clube e torcedores e está feliz com o trabalho desenvolvido. Como é nossa conduta, só iremos pensar sobre o futuro do atleta a partir do fim do ano, quando o mesmo poderá realizar um pré-contrato”, disse a representante.

O Santos quer contar com o ídolo de volta, mas sabe da dificuldade em trazê-lo para o início de 2019. O técnico Cuca aprova a contratação.

(Crédito da imagem: Pedro Martins/MoWA Press)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!