Sávio ignora Neymar, Mbappé e indica novo Cristiano Ronaldo para o Real Madrid: Tem a cara do time

Sávio ignora Neymar, Mbappé e indica novo CR7 para o Real: "Tem a cara do time"

Em entrevista ao FOXSports.com.br, ex-atleta merengue acredita que Eden Hazard é o nome ideal para ocupar o posto do gajo no time espanhol. FOX Premium transmite duelo com o Celta, domingo, 17h45

Vinicius Ribeiro

Atual tricampeão da Champions League, o Real Madrid tinha tudo para iniciar a temporada atual da melhor forma possível. No entanto, duas baixas fizeram o ambiente da equipe mudar da água para o vinho: Zinedine Zidane e Cristiano Ronaldo.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Enquanto o treinador decidiu deixar o clube para um ano sabático, o astro português optou por uma transferências para a Juventus. Se no comando do time a diretoria tentou Julen Lopetegui, já demitido após a goleada sofrida para o Barcelona, a a vaga do camisa continua sem ser preenchida. Em entrevista ao FOXSports.com.br, Sávio falou sobre a situação.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Integrante do time merengue nos anos 90 e 2000, o brasileiro, que teve passagem vitorioso pelo clube espanhol, afirmou que é necessário um atleta peso para o lugar de CR7. Segundo ele, um nome, que não é Neymar e Mbappé, tem 'a cara' do Real Madrid, que enfrenta o Celta, domingo, às 17h45, com transmissão do FOX Sports.

Final da Libertadores, Dortmund x Bayern e Copa Paulista: tudo no FOX Sports

"Se eu tivesse que fazer uma grande contratação para o Real Madrid, seria o Hazard. Tem o perfil do clube, é rápido, habilidoso, um talento extraordinário. Tem o perfil do Real Madrid, pode encaixar muito bem", afirmou Sávio.

Vale lembrar que Hazard foi especulado como o reforço para depois da Copa do Mundo. Terceiro lugar com a Bélgica, o meia-atacante foi um dos destaques da competição, mas o Chelsea conseguiu resistir às tentativas do Real e manteve o seu camisa no plantel para a atual temporada.

Saiba mais:

Flamengo abre o jogo sobre reforços

Coutinho sobre lesão e desfalca a Seleção

Palmeiras pode ter 'barca' para 2019

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!