Viu essa Ex de Maxi López, esposa de Mauro Icardi manda recado a Cristiano Ronaldo

Viu essa? Ex de Maxi López, esposa de Mauro Icardi manda recado a Cristiano Ronaldo

Em entrevista à TV espanhola, a modelo argentina Wanda Nara fez um comparativo entre seu esposo e CR7, e ainda desafiou o craque da Juventus

FOX Sports

Principal artilheiro da Inter de Milão, que atualmente ocupa o segundo lugar na tabela da Serie A TIM, o atacante Mauro Icardi tem uma defensora ferrenha fora das quatro linhas: Wanda Nara, sua esposa e empresária. Em entrevista ao programa de televisão espanhol Tiki Taka, a modelo argentina fez uma comparação entre o marido e CR7, que tem sido o centro das atenções na Itália desde que chegou à Juventus, e fez um desafio ao ex-Real Madrid.

“Mauro não jogou três partidas, mas tem seis gols marcados e está muito perto de Cristiano Ronaldo (que marcou sete). Eu gostaria de ver Cristiano sentado tranquilamente no banco enquanto sua equipe marca cinco gols e conquista os três pontos”, afirmou Wanda, em referência à goleada nerazzurra sobre o Genoa, por 5 a 0, no último sábado (3 de novembro), em que Icardi foi poupado para enfrentar o Barcelona, na Champions League.

A modelo ainda aproveitou para falar sobre o time catalão, onde o camisa 9 da Inter foi revelado, e tratou de negar os rumores de que o craque Lionel Messi seria um desafeto de seu esposo. “O Barça lhe traz recordações maravilhosas. Ele cresceu lá e tem uma amizade bonita com Messi. Quando vamos a Barcelona sempre temos visitado muitos amigos”, encerrou.

Crédito da foto: Divulgação/Instagram Wnada Nara (@wanda_icardi)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!