Rádio: Messi saiu em defesa de brasileiro do elenco do Barça que estava escanteado

Rádio: Messi saiu em defesa de brasileiro do elenco do Barça que estava ‘escanteado’

Rádio Cope informou que Messi chamou Valverde para conversar e quis saber se tinha algo de errado com o brasileiro, que não estava sendo convocado para as partidas

FOX Sports

Nome da partida no empate por 1 a 1 entre Barcelona e Inter de Milão, pela Uefa Champions League, o atacante Malcom recebeu uma forte ajuda do craque Lionel Messi. Mesmo estando com o braço quebrado e afastado do elenco principal, o argentino segue com o moral intocável. O meia, inclusive, saiu em defesa do brasileiro, que estava escanteado no elenco blaugrana. A informação foi divulgada pela Rádio Cope.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo o veículo, Messi chamou o técnico espanhol para uma conversa e perguntou se havia algo de errado com o brasileiro. Valverde respondeu apenas que não e voltou a dar chances a Malcom.

Malcom tinha presença mínima nos treinamentos e convocações para as partidas, assim como no vestiário. Mesmo com a presença dos demais brasileiros como Arthur e Philippe Coutinho, Malcom precisou da ajuda do camisa 10 do Barcelona para se enturmar e receber uma chance de ouro do técnico Ernesto Valverde.

Final da Libertadores, Dortmund x Bayern e Copa Paulista: tudo no FOX Sports

Saiba mais:

Flamengo abre o jogo sobre reforços

Coutinho sobre lesão e desfalca a Seleção

Palmeiras pode ter 'barca' para 2019

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!