Lembra dele? Destaque na Coreia, Negueba torce por título do Flamengo ainda este ano

Hoje no futebol asiático, o ex-atacante do time rubro-negro ainda aguarda e torce para o Mengão ultrapassar Internacional e Palmeiras e ser campeão brasileiro

Gazeta Press

Próximo de conquistar uma vaga na Liga dos Campeões da Ásia com o Gyeongnam, o meia Negueba segue em busca deste objetivo. Segundo o jogador, com passagens pelo Flamengo, São Paulo, Ponte Preta e Coritiba, pediu atenção máxima nos três jogos que restam na disputa para a equipe encerrar bem 2018.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Final da Libertadores, Dortmund x Bayern e Copa Paulista: tudo no FOX Sports

“Teremos mais três partidas nesta reta final da K-League para confirmarmos essa vaga na Liga dos Campeões da Ásia, o que seria muito importante para o clube. Estamos lutando muito para conquistarmos esse importante objetivo para o Gyeongnam. Vamos dar a vida nesta reta final para que isso seja possível”, disse.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo o atleta, seu desejo é ver o Flamengo conquistando novamente o título brasileiro.

Final da Libertadores, Dortmund x Bayern e Copa Paulista: tudo no FOX Sports

“O Palmeiras vem fazendo um grande campeonato, mas nada está definido ainda. O Flamengo tem seis pontos para tirar de diferença. Sem dúvida é um desafio muito difícil, mas possível. Com o Flamengo nada é impossível. A equipe costuma crescer nessas situações adversas. Vou ficar na torcida para o clube conquistar o Brasileirão novamente”.

Saiba mais:

Flamengo abre o jogo sobre reforços

Coutinho sobre lesão e desfalca a Seleção

Palmeiras pode ter 'barca' para 2019

Crédito da imagem: Divulgação / Gyeongnam

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade