Barcelona prepara troco no Real Madrid após perder Vinícius Júnior e Rodrygo

Barça prepara troco no Real após perder Vinícius Júnior e Rodrygo

Depois de ver o rival levar as duas promessas, o time catalão espera sair na frente na disputa pelo zagueiro Léo Santos, do Corinthians

FOX Sports

Depois de sofrer com muitas vendas desde a última temporada, o Corinthians pode perder mais um nome na próxima janela. A bola da vez para deixar o clube é o zagueiro Léo Santos. Se antes o Real Madrid já foi atrás do defensor, agora é a vez do Barcelona sonhar com o atleta.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Segundo o jornal Mundo Deportivo, o defensor de 19 anos está na mira do time culé, que quer um atleta para o setor defensivo da equipe. A publicação diz que o estilo de Léo Santos em campo agrada muito por conta da qualidade técnica e também por atuar pelo lado direito da defesa. De acordo com o diário, apenas Piqué faz essa função. Depois de perder duas joias do futebol brasileiro, Vinícius Júnior e Rodrygo, o Barça agora espera sair na frente do rival nessa disputa.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Léo Santos foi efetivado de fato no time do Corinthians após a saída de Balbuena, negociado com o West Ham. Depois disso, ganhou espaço e se tornou titular absoluto da defesa corintiana. Ele tem contrato até 2020.

Final da Libertadores, Dortmund x Bayern e Copa Paulista: tudo no FOX Sports

Na atual temporada, Léo Santos fez 22 jogos pelo Corinthians e ainda não marcou. Ele tem sido peça fundamental da equipe de Jair Ventura.

Saiba mais:

Flamengo abre o jogo sobre reforços

Coutinho sobre lesão e desfalca a Seleção

Palmeiras pode ter 'barca' para 2019

Crédito: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!