Flamengo tem estrela puxando barca para 2019 e pode negociar mais três badalados

Flamengo tem estrela puxando barca para 2019 e pode negociar mais três badalados

De olho já na temporada que vem, clube deve se desfazer de alguns nomes. Contratado com muita expectativa, Geuvânio é peça certa para sair do Ninho do Urubu

FOX Sports

Com uma eleição em dezembro, o Flamengo ainda não definiu muita coisa para o próximo ano. No entanto, quatro atletas estão com o futuro incerto e podem deixar o clube na próxima temporada: Diego Alves, Willian Arão, Diego e Geuvânio.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Começando pelo goleiro, o camisa 1 se recupera de uma lesão no joelho, mas ainda não resolveu o imbróglio com Dorival Júnior após se recusar a viajar para Curitiba. Ele já recebeu sondagem do futebol árabe e, caso não aconteça uma mudança drástica, Diego Alves não atua mais pelo clube.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

No meio-campo, dois nomes vive situação de instabilidade. Titular nesta reta final de temporada, Willian Arão pode ser negociado na virada do ano, segundo o jornal Extra. Mesmo caso vive Diego Ribas. Durante o Bom Dia FOX, o apresentador Luciano Calheiros afirmou que caso o grupo da situação, que tem o vice de futebol Ricardo Lomba como candidato, vença, o camisa 10 pode ser negociado.

Final da Libertadores, Dortmund x Bayern e Copa Paulista: tudo no FOX Sports

Por último, o nome certo na barca é do atacante Geuvânio. Apesar atuar ser acionado com frequência com Dorival Júnior, a passagem do atleta pelo Ninho do Urubu não foi das melhores. Contratado com muita expectativa, ele não correspondeu ao alto salário e voltará para a China.

Saiba mais:

Flamengo abre o jogo sobre reforços

Coutinho sobre lesão e desfalca a Seleção

Palmeiras pode ter 'barca' para 2019

Crédito: Staff Images/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!